João Pessoa, 17 de Novembro de 2017

08 de Setembro de 2017

Família paraibana sofre com furacão nos EUA e terremoto no México

Família paraibana sofre com furacão nos EUA e terremoto no México

 Uma família de João Pessoa está sofrendo em um cruzeiro que estava entre costa do México que corre risco de tsunami e o rastro do Furacão Irma. De acordo com os paraibanos, o navio desviou do trecho próximo ao epicentro do terremoto, e só deve retornar aos Estados Unidos, de onde saiu, na próxima terça-feira (12). Eles seguem embarcados e só podem voltar após a passagem do furacão Irma.


Segundo Dennys Carneiro, um dos paraibanos, a embarcação saiu da Flórida (EUA), e seguiu rumo à costa do México. Porém, com o terremoto de 8,1 pontos na escala Ritcher que atingiu a região próxima ao estado de Oaxaca, o navio fez um desvio até a Costa Maia, região próxima à América Central.


“A gente está no mar. Atracamos na Costa Maia, onde o terremoto não atinge, não teremos repercussão. Ficaremos hoje [sexta-feira] aqui e amanhã [sábado] navegamos para ganhar tempo e o furacão passar. Depois de amanhã [domingo], voltamos para onde estávamos: Cozumel. Ficamos no mar na segunda-feira (11), e na terça-feira (12) chegaremos nos EUA. Dependendo da repercussão do Irma na Flórida, a gente decide se vai ficar por lá ou se vamos encurtar a viagem. Se tiver sem energia, sem água, sem telefone, a gente não vai ficar”, garantiu Dennys.


Redação com Correio



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.