João Pessoa, 22 de Novembro de 2017

08 de Setembro de 2017

Lucas Veloso é acusado de transfobia após comentário

Lucas Veloso é acusado de transfobia após comentário

 Conhecido por seu talento como humorista, Lucas Veloso acabou fazendo um comentário em seu Facebook, que não agradou aos fãs.

No post, o ator aparece em uma foto de rosto, o que logo lhe rendeu uma comparação com o filho trans de Gretchen. “A cara de Thammy Gretchen”, disse o internauta. Em resposta a comparação, Lucas acabou dando a seguinte resposta. “Eu tenho algo que ela nunca vai ter”, escreveu, fazendo referência ao seu órgão genital, o que acarretou em dezenas de críticas.


Apesar de não ter falado nenhuma mentira, o humorista foi chamado de machista, acusado de transfobia, entre outros comentários até com xingamentos. Num país onde o politicamente correto está afetando muita gente, a intolerância beira o absurdo.

































































Redação com Observatório dos famosos



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.