João Pessoa, 17 de Novembro de 2017

08 de Setembro de 2017

Google anuncia o fim do app do Drive para computador

Google anuncia o fim do app do Drive para computador

 O Google vai desativar o app do Google Drive para PC e Mac em março de 2018. A partir daí, será necessário usar um novo app para armazenar arquivos do seu computador no serviço de nuvem do Google.


O fim definitivo do app do Google Drive vai ser no dia 12 de março de 2018, mas a empresa não vai desligá-lo de uma vez. O suporte será finalizado no dia 11 de dezembro, e a partir de outubro os usuários vão começar a receber notificações avisando que o app vai ser desativado.


O Google vai sugerir a instalação do app Backup e sincronização para quem quiser continuar armazenando o que está no PC com o serviço de nuvem do Google. O app foi lançado em julho e tem a opção de fazer backup do computador inteiro na nuvem.


A empresa também lançou hoje um app para empresas chamado Drive File Stream, com ferramentas que ajudam usuários corporativos que usam a nuvem do Google..


olhardigital



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.