João Pessoa, 26 de Setembro de 2017

10 de Setembro de 2017

Trio intercepta carro de PRF e foge com veículo

Trio intercepta carro de PRF e foge com veículo

Um policial rodoviário federal que seguia com sua família para Pernambuco, na manhã deste domingo (10), teve o carro e a arma roubados por bandidos que interceptaram o veículo, nas proximidades da cidade de Barra de Santana , na BR-104.

Ele contou que três indivíduos armados chegaram em uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, todos encapuzados, e anunciaram o assalto.

Os bandidos fugiram com o carro, a arma e ainda o fardamento.

O policial rodoviário federal é natural de Pernambuco e trabalha na Paraíba. A Polícia Militar realizou rondas, mas até as 9h30 deste domingo nenhum suspeito de participar do assalto foi preso.

Ele estava voltando do serviço para casa com os familiares, quando tudo aconteceu. 




Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.