João Pessoa, 17 de Novembro de 2017

11 de Setembro de 2017

Bolsa de valores bate recorde histórico

Bolsa de valores bate recorde histórico

A Bolsa de Valores de São Paulo encerrou o pregão desta segunda feira com alta de 1,7%, aos 74.319 pontos. É a melhor marca de fechamento do Ibovespa da história. O recorde anterior do índice, que é formado por ações de sessenta empresas, havia sido estabelecido em 20 de maio de 2008 (73.516 pontos). No acumulado do ano, a valorização do Ibovespa é de 23,40%.

As principais valorizações foram registradas nos papéis da Eletrobras, com as ações ordinárias subindo 7,06% e as preferenciais, 5,97%. Na outra ponta, o destaque negativo foi para os papéis da JBS, que abriram o dia em alta e encerraram o pregão em queda 0,73%.

O dólar comercial encerrou o dia com valorização de 0,30%, cotado a 3,1018 reais na venda.

Foto:Reinaldo Canato 

Veja



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.