João Pessoa, 24 de Setembro de 2017

12 de Setembro de 2017

RC e Lira, vencem enquete para o Senado em 2018 e Cássio é apenas o quarto

RC e Lira, vencem enquete para o Senado em 2018 e Cássio é apenas o quarto

 O atual governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), liderou a enquete realizada ontem (11) pelo programa Mais Debate, pelas Rádios Mais 88,9 e 95,3 para intenções de voto para senador nas eleições de 2018.

Foi liberado espaço para que, por telefone, os ouvintes dissessem em quem votariam em 2018 para ocupar o cargo de senador da república. Foram recebidas ligações de diversos ouvintes das cidades de Cajazeiras, Uiraúna, Monte Horebe, São José de Piranhas, Bom Jesus, Santa Helena, Triunfo, São João do Rio do Peixe, Marizopólis, Joca Claudino, Cachoeira dos Indios e Bernardino Batista.

Os nomes que apareceram na votação foram do próprio Ricardo Coutinho com 24 votos na primeira colocação e em segundo apareceu Raimundo Lira (PMDB) com 10 votos. Na terceira posição, Luiz Couto (PT) foi lembrado 8 vezes, enquanto que Cássio Cunha Lima (PSDB) ficou na quarta posição com 7 votos. O ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio (DEM) foi citado 2 vezes, votos nulos foram 10 e indecisos apenas 2 votos.

Redação com Gilberto Lira



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.