João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

12 de Setembro de 2017

Quatro homens fazem arrastão em terminal bancário da Paraíba

Quatro homens fazem arrastão em terminal bancário da Paraíba

No início da tarde desta terça-feira (12), assaltantes realizaram um arrastão na cidade de Cuité de Mamanguape contra três pessoas que estavam perto de um caixa eletrônico do banco Bradesco da cidade.

De acordo com informações da polícia, por volta do meio dia os policiais que estavam de plantão tinham saído para almoçar e nesse momento quatro homens chegaram ao local em duas motos, sendo uma vermelha e outra preta, para assaltar um grupo de pessoas que estavam próximo ao caixa eletrônico. Celulares e alguns pertences pessoais das vítimas foram levados.

Três equipes da Força Tática foram enviadas para realizarem uma busca pelos assaltantes.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.