João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Campinense convoca coletiva, para tratar futuro do clube

Campinense convoca coletiva, para tratar futuro do clube

O futuro da Raposa.  Quase dois meses após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro 2017, a diretoria do Campinense através de sua assessoria de comunicação convocou uma entrevista coletiva, que será concedida amanhã pelo presidente William Simões, no Estádio Renatão.

o presidente raposeiro vai abordar os rumos que o clube deverá tomar na próxima temporada e também falará sobre o processo eleitoral do clube, que acontece na primeira quinzena de dezembro.

William deve confirmar, inclusive, se vai ser candidato ou não na disputa por mais um mandato no clube rubro-negro. Um fato que chamou atenção no comunicado feito pela assessoria de comunicação do Campinense foi com relação ao fato de que o presidente não vai abordar assuntos como os resultados negativos obtidos pelo time nesta temporada. O clube foi taxativo ao destacar que só serão abordados assuntos relacionados ao futuro do clube.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.