João Pessoa, 17 de Novembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Cássio diz que oposições só vencem se estiverem unidas

Cássio diz que oposições só vencem se estiverem unidas

 Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB),  conta com o apoio incondicional da principal liderança do seu partido.

O senador Cássio Cunha Lima reiterou a sua confiança em torno do nome campinense para disputa do Governo do Estado. Enfático, o tucano garantiu que caso seja o desejo do prefeito campinense não há possibilidade de se negar a legenda a Romero. Segundo ele, em “hipótese” alguma, o PSDB vai negar legenda a Romero.

“O prefeito Romero desejando ser candidato o PSDB não lhe negará legenda em circunstância alguma, isso já discutimos internamente. Mas, já discutimos também que é importante a unidade das oposições”, declarou. 

Cássio ainda abriu a possibilidade de Romero assumir a presidência do partido e defendeu a alternância no posto. “Se houver alternância é absolutamente normal, é até corriqueiro. Este será um momento oportuno para que todos possam opinar. Romero é um excelente nome para qualquer missão do partido”, disse.

O tucano que também sonha em disputar o governo, mas deve concorrer à reeleição, observou no entanto, que as oposições só vencerão as eleições em 2018, se marcharem unidas. O problema é que além de Romero, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do PSD de Rômulo Gouveia, também é pré-candidato ao governo, e está na estrada em busca de solidificar a sua candidatura em 2018.

SL

PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.