João Pessoa, 21 de Setembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Maranhão e Manoel Jr se encontram em Brasília em clima de ‘paz e amor’

 Maranhão e Manoel Jr se encontram em Brasília em clima de ‘paz e amor’

O vice prefeito Manoel Júnior (PMDB) esteve em Brasília ontem, terça-feira (13) e aproveitou para se encontrar com o senador José Maranhão (PMDB), em um restaurante, em Brasília. Quem presenciou o encontro disse que o clima foi de “paz de amor”, recheado com bastantes risadas.

Manoel Junior está em Brasília mantendo audiências pelos ministros das Cidades, Bruno Araújo, e o da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Na Paraíba, ele tem sido um dos principais articuladores para tentar manter a aliança dos partidos da oposição ao Governo do Estado, firmada em 2016.

Recentemente Maranhão se queixou publicamente do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Nos bastidores, Maranhão já teria até revelado que apoiaria qualquer nome da oposição, menos o do Cartaxo.




PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.