João Pessoa, 24 de Setembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Djavan deixa o Belo por empréstimo

Djavan deixa o Belo por empréstimo

 Um dos principais atletas do Botafogo-PB, o volante Djavan, deixou o clube paraibano na tarde desta terça-feira (12). O jogador, que teve sua primeira oportunidade como profissional no Belo, foi emprestado para o ABC de Natal, onde jogará as próximas 15 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Djavan atuou em 72 partidas pelo Botafogo-PB e marcou um gol.


O jogador informou que recebeu uma ligação do auxiliar técnico do clube potiguar, Carlos Gamarra, ex-preparador físico do Botafogo-PB, que foi demitido ainda neste ano, após uma sequência de resultados negativos pela Série C do Campeonato Brasileiro, e respondeu positivamente ao pedido do auxiliar do treinador Itamar Schulle, atualmente no ABC-RN.


"Sem dúvidas será o maior desafio de minha carreira", disse Djavan, sobre encarar a Segunda Divisão do Brasileirão, pelo ABC de Natal, o clube está na zona do rebaixamento, mas ainda tem, chances de escapar da degola, visto que ainda têm quinze partidas pela frente, o que pode mudar muito a situação da equipe no campeonato.


Correio



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.