João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Papa Francisco é 'apresentado' a vaca no Vaticano

Papa Francisco é

 O Papa Francisco chegou nesta quarta-feira (13) para a audiência geral na Praça de São Pedro, no Vaticano, ainda com o rosto roxo por causa de um ferimento que sofreu ao tentar cumprimentar um menino durante o percurso do papamóvel na cidade colombiana de Cartagena das Índias.

Mas esse fato nem foi o que mais chamou a atenção: um pouco antes de começar a audiência, o papa passava com seu carro na praça e foi 'apresentado' a uma vaca por um homem. O momento foi registrado pelo "Osservatore Romano", o jornal do Vaticano.

G1.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.