João Pessoa, 19 de Outubro de 2017

03 de Outubro de 2017

Trio leva Nobel de Física 2017

Trio leva Nobel de Física 2017

 O Nobel de Física de 2017 foi para Rainer Weiss, Barry Barish e Kip S.Thorne por conseguirem provar a existência das ondas gravitacionais, observadas pelos cientistas pela primeira vez em 2015. O fenômeno foi previsto pelo físico Albert Einstein há mais de 100 anos.

O prêmio de Física, anunciado nesta terça-feira (3), é o segundo a ser apresentado este ano. Na segunda-feira (2), foi a vez do Nobel de Medicina e os norte-americanos Jeffrey C. Hall, Michael Rosbash e Michael W. Young levaram o prêmio por suas descobertas no ritmo circadiano.

Na quarta-feira (4), será anunciado o de Química; na quinta, o de Literatura (5); e, na sexta (6), o da Paz. O de Economia será anunciado na segunda-feira (9).

G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.