João Pessoa, 19 de Outubro de 2017

03 de Outubro de 2017

Meia Diego, do Flamengo, é cortado da seleção brasileira

Meia Diego, do Flamengo, é cortado da seleção brasileira

O  meia Diego, do Flamengo, foi cortado da seleção brasileira. A CBF publicou nesta terça-feira uma nota em seu site oficial informando que o atleta, que passou por exames médicos ao se apresentar na Granja Comary, sofre com um problema muscular na coxa esquerda. Portanto, o jogador está fora das partidas contra Bolívia e Chile, dias 5 e 10, respectivamente, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

- Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação - disse o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

A CBF informou também que não convocará outro atleta para a vaga de Diego. Tite conta com 23 jogadores para os jogos das eliminatórias após o corte de Diego. Com 37 pontos, a Seleção garantiu de forma antecipada a primeira colocação e a classificação para o Mundial da Rússia.

Globo.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.