João Pessoa, 19 de Outubro de 2017

06 de Outubro de 2017

Chico Viola é convidado do ‘Macacos me Mordam – Ao vivo!’ nesta sexta-feira

O cantor e compositor paraibano Chico Viola é o convidado do projeto ‘Macacos me Mordam – Ao vivo!’, nesta sexta-feira (6), às 18h, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa. Amante da poesia de Augusto dos Anjos e referência no cenário alternativo da música paraibana, Viola conversará com Pedro Osmar sobre sua trajetória e rumos para a cultura.

O programa de estreia foi no dia 16 de junho, quando o convidado foi o cantor e compositor Milton Dornellas, com direito a bastante interação, no Centro de Documentação e Pesquisa Musical José Siqueira (com capacidade para 30 lugares). Na semana seguinte, o convidado foi o cantor e compositor Escurinho.

Já passaram pelo projeto idealizado por Pedro Osmar os seguintes nomes: José Enoch, Jessé Jel, Dida Fialho, Escurinho, Milton Dornellas, Paulo Ró, Piedade Farias, Jessé Jel, Arthur Pessoa e Jãmarrí Nogueira. O ‘Macacos me Mordam!’ também é um programa (gravado) que vai ao ar às quintas-feiras, na Rádio Tabajara FM 105.5. Chico Viola – Fã incondicional da poesia de Augusto dos Anjos, Chico Viola lançou o CD ‘Viola dos Anjos’, em 2002. No disco, ele musicou 15 poemas de Augusto dos Anjos, como ‘A árvore da serra’, ‘Psicologia de um vencido’ e ‘Alucinação à beira-mar’. Chico Viola tem se mostrado na cena musical como um criador que leva ao extremo o ofício de compor.





Redação com Secom-PB



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.