João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

07 de Outubro de 2017

Atropelamento em frente a museu de Londres deixa vários feridos

Atropelamento em frente a museu de Londres deixa vários feridos

A Polícia Metropolitana de Londres prendeu um homem neste sábado (7), em um incidente na Exhibition Road, região repleta de museus na capital da Inglaterra. De acordo com autoridades, vários pedestres ficaram feridos depois de um carro invadir a calçada, por volta as 14h20 (10h20, horário de Brasília).

Os serviços de emergência foram chamados para atender a ocorrência. Segundo o sistema de saúde da Inglaterra, 11 pessoas foram atendidas, a maioria com ferimentos na cabeça e nas pernas. Nove delas foram levadas para o hospital.

A polícia descreveu o incidente em South Kensington, região oeste de Londres, como uma colisão, e disse que o motivo da ocorrência segue sob investigação.

De acordo com informações da agência Reuters, o incidente não está sendo tratado como terrorismo. A polícia pede que turistas e moradores de Londres evitem circular pela área onde as investigações estão sendo conduzidas.

Por meio de sua conta no Twitter, o museu confirmou um "incidente sério" no lado de fora do local. "Estamos trabalhando com a Polícia Metropolitana e vamos divulgar informações atualizadas".

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, disse que os detalhes da ocorrência ainda estão sendo apurados, e garantiu estar em "estreito contato" com a polícia e os serviços de emergência.


G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.