João Pessoa, 19 de Outubro de 2017

09 de Outubro de 2017

Prefeito de Cabedelo tem quase 100 comissionados

Prefeito de Cabedelo tem quase 100 comissionados

O blog politicaetc trouxe um levantamento do Tribunal de Contas do Estado, de acordo com dados apresentados pela Prefeitura de Cabedelo de que o prefeito, Leto Viana tem mantido um gabinete com 96 cargos comissionados e para pagar toda essa folha são gastos quase R$ 400 mil.

Alguns salários, como é possível observar abaixo chagar ao valor de R$ 10 mil. O levantamento não aponta os efetivos e contratados que estão ligados ao gabinete, apenas os comissionados.

Veja o nome dos assessores do prefeito, segundo dados fornecidos pelo Tribunal de Contas e aberto para população.

Até o momento, ninguém da prefeitura se pronunciou sobre os valores salariais que em tempo de crise, deveriam ser, pelo menos, mais moderados.





Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.