João Pessoa, 19 de Outubro de 2017

11 de Outubro de 2017

Jeová diz que é candidato e atribuiu boatos de sua desistência ao desespero de adversários

 Os adversários do deputado estadual Jeová Campos (PSB) no sertão parecem estar desesperados diante do crescimento do projeto político do parlamentar, que agrega apoios e adesões cada vez mais expressivos e em várias regiões do estado para que ele retome à ALPB em 2019. Com uma atuação parlamentar que se destaca no parlamento estadual paraibano, Jeová é mesmo um páreo duro que deve deixar os adversários em polvorosa.


O deputado, que está em seu segundo mandato, tem um discurso coerente e embasado, o perfil de um político fiel às suas origens e princípios, um homem público que tem palavra e honra compromissos e ainda adora andar no meio do povo, características tão raras hoje no meio político.


Além disso, Jeová tem um mandato propositivo, com ações em várias áreas e frentes, ou seja, é o candidato ideal e seus adversários sabem disso. “Com medo, eles andam espalhando boatos que eu não serei mais candidato, mas, isso não tem o menor fundamento”, diz o parlamentar.



Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.