João Pessoa, 19 de Outubro de 2017

11 de Outubro de 2017

Mãe é suspeita de torturar filho para que ele cometesse furtos na PB

Mãe é suspeita de torturar filho para que ele cometesse furtos na PB

No município de Campina Grande, uma mulher foi presa em flagrante suspeita de torturar um dos seus filhos para que ele cometesse furtos. O adolescente vítima das agressões foi espancado por ela e por um comparsa para que cumprisse as ordens de roubo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima chegou a passar uma noite inteira amarrado. Segundo as investigações, após ser submetido às agressões e se r obrigado a furtar, o adolescente conseguiu fugir de casa e procurou o avô, pra quem explicou tudo o que vinha ocorrendo.

O avô da criança o levou até uma delegacia, onde um Boletim de Ocorrência foi feito e logo em seguida agentes foram em busca de executar a prisão dos agressores. A mãe do garoto, segundo a polícia, responde a dois processos por furto e deve permanecer presa até realização de audiência de custódia.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.