João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

11 de Outubro de 2017

PM recupera carro com salário da vítima embaixo do tapete em Bayeux

PM recupera carro com salário da vítima embaixo do tapete em Bayeux

A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (11), o veículo VW Gol vermelho que tinha sido roubado no dia 6 de setembro.

De acordo com informações dos policiais, a vítima do roubo obteve uma dupla chance de ficar feliz, já que além do veículo recuperado, o salário da vítima também foi encontrado no interior do veículo. O proprietário havia escondido o dinheiro em baixo do tapete.

O carro foi recuperado na comunidade de Manguinhos, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Apolícia acredita que os suspeitos não perceberam que o salário em dinheiro estava embaixo do tapete do carro. 

O carro e o dinheiro já foram entrgues ao proprietário. Ninguém fooi preso.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.