João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

11 de Outubro de 2017

PM recupera carga roubada e prende 4

PM recupera carga roubada e prende 4

Após denúncias anônimas, policiais da rotam da Polícia Militar foram informados de uma possível transferência de carga roubada entre carretas. No local, os policiais se depararam com vários suspeitos armados.

Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos começaram a atirar, houve troca de tiros e um dos acusados foi ferido na perna. A polícia conseguiu capturar três indivíduos, enquanto que outros fugiram pelo matagal.

Foram presos um jovem de 25 anos, morador da cidade de Queimadas, e um de Cubati, com 31 anos. Um homem natural de Campina Grande, de 50 anos e outro de 34 anos, natural de Bayeux. 

Os policiais apreenderam um revólver, uma espingarda, um caminhão com placa de Santa Cruz do Capibaribe-PE e também recuperaram a carga.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.