João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

06 de Novembro de 2017

Ex-secretária de Saúde da PMJP detona irmãos Cartaxo

Ex-secretária de Saúde da PMJP detona irmãos Cartaxo

Depois de um período ausente das redes sociais, sem suas postagens polêmicas, a ex-secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Roseana Meira, reapareceu causando polêmica, em uma de suas postagens no facebook. O alvo, mais uma vez, foi os irmãos Cartaxo, o prefeito Luciano e o presidente do PSD, Lucélio Cartaxo.

A ex-secretária compartilhou uma matéria, publicada pelo blog do gordinho, em que revela que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) solicitou ao Ministério Público Federal o nome do “dedo duro” que informou sobre um possível beneficiamento de Lucélio Cartaxo (PSD) com supostos recursos desviados da obra da Lagoa, do Parque Solon de Lucena.

“Sério!! O prefeito Cartaxo tá tentando descobrir o comparsa do roubo que dedurou ele e o irmão gêmeo do roubo do dinheiro público que fizeram!! Corja de bandidos que vão todo domingo fazer média na igreja...pilantras”, postou.

A postagem foi feita na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 10h.


VEJA





PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.