João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

10 de Novembro de 2017

CRM determina desinterdição ética no Hospital Universitário de CG

CRM determina desinterdição ética no Hospital Universitário de CG

Após três meses de interdição motivada por falta de médicos, o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) determinou a desinterdição ética da Unidade de Pronto Atendimento Adulto do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (9) pela UFCG.

A determinação aconteceu após uma avaliação feita pelo conselho na unidade, ocorrida na segunda-feira (6). A interdição ética do HUAC foi feita no dia 3 de agosto, motivada pela ausência de médicos em composição de escala no setor.

De acordo com a UFCG, apesar do concurso público realizado no início do ano ter sido homologado, o governo não havia autorizado a contratação dos profissionais. Com a desinterdição, o setor retoma as atividades de atendimento médico à população.

Redação com G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.