João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

10 de Novembro de 2017

Humorista Zé Cavalcanti faz show beneficente em Teatro Municipal Severino Cabral

Humorista Zé Cavalcanti faz show beneficente em Teatro Municipal Severino Cabral

 O humorista Zé Cavalcanti realizará neste sábado (11),um show beneficente no Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande. A renda do show será destinada para a construção do Centro Pastoral São Paulo da Cruz, que será erguido na igreja matriz da Paróquia Santíssima Trindade, administrada pelos padres da congregação Passionista.

Com um projeto arquitetônico arrojado, o Centro Pastoral é um sonho da comunidade, e quando for construído será utilizado para reuniões e formações das pastorais existentes na Santíssima Trindade. O administrador da paróquia, padre Leonildo Pedro, destacou a importância dos paroquianos colaborarem de forma efetiva na construção do Centro, começando pela participação no show na noite deste sábado, e posteriormente, no Passeio Ciclístico que acontece no dia 15 de novembro.

A obra será construída com doações e recursos captados a partir de realização de eventos como o show de Zé Cavalcanti.

O show “Venha se acabar de rir” será realizado ás 20h e o ingresso pode ser adquirido na Secretaria da Paróquia, localizada na rua João Quirino, S/N - Catolé, Campina Grande no Shopping Partage, ou na portaria do Teatro momentos antes do espetáculo, ao preço de R$ 20,00. Será um momento de diversão e risos com um dos humoristas que tem conquistado espaço no mundo da comédia.

Diversos humoristas nacionais a exemplo de Tom Cavalcanti e Lucas Veloso, gravaram vídeos veiculados nas redes sociais, chamando os campinenses para prestigiarem a comédia.

Nascido em Pelotas-RS, Zé Cavalcanti foi morar aos três anos em Cuité na Paraíba. Na cidade paraibana ele se inspirou em muitas histórias, piadas e poesias de pessoas como o poeta Zé de Luzia, Dedinha, Gilson, Dinamérico Soares, Luiz Maravilha, Ciciliano, Zé Cristino, Bichinho e Rosinha para desenvolver o gosto pela poesia e humor.

Iniciou a trajetória contando piadas para a comunidade brasileira quando morou na Califórnia-EUA. Em 2005 começou a fazer shows em Natal-RN, João Pessoa, Campina Grande e mais algumas cidades do interior desses estados. No ano de 2010 participou do II Festival Nacional de Humor em homenagem a Chico Anysio. Participou do programa do Tom Cavalcante, e do I Festival de Humor do Espirito Santo (Vitoria do Riso).

Severino Lopes

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.