João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

10 de Novembro de 2017

Artistas lamentam a morte da atriz Márcia Cabrita

Artistas lamentam a morte da atriz  Márcia Cabrita

 Márcia Cabrita, que morreu nesta sexta-feira após um câncer no ovário, vai deixar saudade. Pela internet, artistas e amigos repercutiram a perda da atriz. Entre eles, colegas de "Sai de baixo", "Vai que cola", "Novo mundo" e outras novelas.

Letícia Colin, que contracenou com a atriz em “Novo mundo”, mostrou aos fãs um registro das duas em cena: “A sorte de um encontro desses, bicho! Obrigada. Márcia te amo!!!!!!! Saudades...foi cedo demais... Viva sua vida de amor e arte!!!"

Paulo Gustavo, que teve a artista como a personagem que vivia sua mãe no “Vai que cola”, do Multishow, divulgou um vídeo da participação da atriz no humorístico acrescentando uma mensagem de saudade:

“Ela era o máximo! Uma excelente comediante e excelente amiga! No palco, era mãe do Valdomiro Lacerda em ‘Vai que cola’, na vida real era uma amiga hilária e muito querida! Márcia , vou sentir muita saudade das nossas risadas! Que Deus te leve pra um lugar tão especial quanto você foi aqui pra nós”.

Cacau Protásio, que também esteve com a atriz na produção do Multishow, fez uma publicação no Facebook:

“Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. Vai com Deus. Descanse em paz”.

Marisa Orth, intérprete de Magda no "Sai de baixo" se declarou à amiga no Instagram.

“Eu te amo, Márcia”, escreveu, compartilhando uma foto da artista.

O apresentador e comediante Marcelo Adnet fez sua homenagem na foto de Marisa, com um coração e as mãos em oração.

O ator Anderson Muller escreveu: “Descanse em paz,vai deixar muita saudade.”

Extra Online



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.