João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

11 de Novembro de 2017

Hans Donner quer mudar bandeira

Hans Donner quer mudar bandeira

O designer da TV Globo Hans Donner propôs uma mudança na bandeira brasileira. Ele divulgou a proposta na quinta-feira (9), durante o Fórum do Amanhã, que acontece em Tiradentes, a 200 quilômetros de Belo Horizonte.

Hans afirmou que pensa na ideia há dez anos. Ele sugere cores em degradê, e acrescentar a palavra "amor" à expressão "ordem e progresso"'. Segundo o designer, o objetivo da mudança é sinalizar uma nova visão de país.

O Fórum do Amanhã reúne intelectuais e populares para discutir os problemas brasileiros e apontar soluções para o futuro.


Jornal do Brasil



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.