João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Comissão tem até 2ª para homologar candidaturas no Campinense

Comissão tem até 2ª para homologar candidaturas no Campinense

 As duas chapas chapas registradas para a disputa eleitoral do Campinense, serão homologadas nesta segunda-feira (13), pela comissão eleitoral. Oficialmente, o prazo se encerrou na última sexta-feira 910), mas William Simões e Carlos Gonzaga ainda não entregaram a documentação necessária. A comissão eleitoral ainda vai analisar os dois pedidos e tem até hoje para emitir um parecer, negando ou dando provimento aos registros.

Duas chapas vão disputar as eleições para a diretoria executiva do Campinense pelo biênio 2018/2019. O atual presidente, William Simões, busca mais uma reeleição. William tem como candidato a vice-presidente, Félix Braz. A chapa apresentou ainda os nomes de José Antônio Trajano, como diretor de patrimônio; Neilton Neves dos Santos, diretor do departamento de futebol profissional e Raul Timóteo como diretor financeiro.

A chapa de oposição é encabeçada por Carlos Gonzaga, que tem o engenheiro Erivaldo Ferreira como candidato a vice-presidente. A chapa, denominada "Um novo tempo", ainda tem José Roberto Rodrigues, mais conhecido como Chicó ocupando o cargo de diretor financeiro, Paulo Gervanny Lucena como diretor de patrimônio e Saulo Miná como diretor de futebol.

As eleições que vão definir o novo presidente do Campinense, assim como os demais membros da diretoria executiva, estão marcadas para acontecer no dia 3 de dezembro e o vencedor vai permanecer no comando dos destinos administrativos do Campinense até o final do ano de 2019. Poderão votar àqueles sócios do clube que estiverem devidamente em dia com suas mensalidades, Ex-presidentes também têm direito a voto.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.