João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

CG é a 1ª cidade do NE a receber o pagamento de multas por cartão de crédito

 A partir desta segunda-feira, 13, a STTP será a primeira autarquia de transito do nordeste a dar início ao recebimento do pagamento de multas de trânsito através de cartão de crédito, e com parcelamento.

Mesmo pra quem aderir ao aplicativo SNE, que dá desconto de 40% pra pagamento, também terá o benefício.

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou, no último mês de outubro no Diário Oficial da União, uma resolução permitindo que multas de trânsito e demais pagamentos relativos a veículos possam ser parcelados no cartão de crédito, com juros da operadora. Cartões de débito também poderão ser utilizados para pagamentos integrais.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.