João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Terremoto entre Irã e Iraque mata pelo menos 332 pessoas

Terremoto entre Irã e Iraque mata pelo menos 332 pessoas

 Um  terremoto de magnitude 7,3 atingiu a região de fronteira entre Irã e Iraque no domingo, matando ao menos 332 pessoas, relataram as mídias estatais dos dois países, e equipes de resgate continuavam as buscas por dezenas de pessoas presas sob escombros na região montanhosa.

A televisão estatal iraniana disse que mais de 328 pessoas morreram no país e que ao menos 2.500 ficaram feridas. Autoridades locais afirmaram que o número de mortes deve aumentar à medida que equipes de busca e resgate chegam a áreas remotas do Irã.

O terremoto foi sentido em diversas províncias no oeste do Irã, principalmente na província de Kermanshah, que anunciou três dias de luto. Mais de 236 vítimas estavam no distrito de Sarpol-e Zahab, na província de Kermanshah, que fica a cerca de 15 quilômetros da fronteira com o Iraque.

Terra.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.