João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Suspeito de assalto é preso com arma de brinquedo

Suspeito de assalto é preso com arma de brinquedo

Polícias militares prenderam, em Campina Grande, um suspeito de roubar passageiros e um motorista de um ônibus, na tarde do sábado (11). Com o suspeito, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo, utilizado para a prática criminosa, recuperou cinco aparelhos celulares, carteira e documentos das vítimas.

Durante a realização de blitzen na Avenida Assis Chateaubriand, por volta das 16h, policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito foram informados que um ônibus havia sido assaltado por uma dupla armada. A partir das diligências, os policiais encontraram um dos suspeitos e o conduziu para a Central de Polícia.

Com ele, a polícia encontrou uma réplica de pistola, recuperou cinco celulares smartphones, bolsa e objetos pessoais como carteira e documentos, que foram devolvidos às vítimas.



Secom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.