João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas na ONU

 Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas na ONU

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, continua em Nova Ioque, onde se reuniu com os dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI), Ramu Damodaran e Kimberly Mann.

Lígia postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), fotos do encontro e disse que tratou sobre a realização de cooperação das Nações Unidas com Instituições Superiores da Paraíba.

“Tratamos sobre a realização de uma cooperação das Nações Unidas com as Instituições Superiores da Paraíba. O UNAI é uma iniciativa que alinha as instituições de ensino superior com as Nações Unidas para realização de metas da ONU, incluindo a promoção e proteção dos direitos humanos, acesso à educação e sustentabilidade”, escreveu no post das redes sociais.

No sábado (11), Lígia Feliciano se reuniu com o embaixador do Brasil da ONU, Mauro Vieira, também em Nova Iorque onde tratou sobre os prêmios que a Paraíba inscreveu na ONU, a exemplo do PB Unida pela Paz e o ciclo de Cardiologia Pediátrica.

“Em nossa conversa, também abordamos sobre a renovação do brasileiro Antônio Augusto Trindade, no Tribunal de Haia”, também escreveu a vice-governadora nas redes sociais.




Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.