João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

13 de Novembro de 2017

Jovem é atingido com golpes de tesoura em Instituto Psiquiátrico

Jovem é atingido com golpes de tesoura em Instituto Psiquiátrico

Na madrugada deste domingo (12), um jovem foi internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa depois de ter sido atingido com vários golpes de tesoura. O caso aconteceu dentro do Instituto de Psiquiatria da Paraíba (IPP), no bairro de Jaguaribe.

De acordo com informações de parentes da vítima, que estava internado no local a cerca de sete dias, ele sofreu mas de dez golpes, todos concentrados na região do abdômen.

A direção do Intituto teria informado aos familiares que o outro jovem que cometeu o crime estava contido em uma maca, mas conseguiu se soltar e acabou atacando a vítima.


Imagem Ilustrativa

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.