João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Craques do Belo e do Kashima brigam pela artilharia no futebol feminino

Craques do Belo e do Kashima brigam pela artilharia no futebol feminino

 Será nessa quarta-feira (15), às 17 horas, no CT Ivan Thomaz, o jogo mais esperado do Campeonato Paraibano Feminino 2017, entre o Botafogo e Kashima. As duas equipes vão disputar a primeira colocação da fase de classificação.

Ambas as equipes têm 100 por cento de aproveitamento, sendo que o saldo de gols do Belo é muito superior ao do Kashima. Quando o assunto é artilharia, as duas equipes também estão empatadas. Luciene do Botafogo e Rafaela do Kashima já balançaram as redes adversárias 7 vezes na competição.

Na última rodada do Paraibano, disputada no último sábado, o Botafogo aplicou a maior goleada do campeonato, 10 a 0 no Serrano. Já o Kashima conseguiu vencer o Auto Esporte por 3 a 2. Ambas as equipes chegaram a 12 pontos ganhos, em 4 jogos, sendo que o saldo de gols do Belo é de 25 gols, enquanto o do Kashima é de 13 gols. No outro jogo da quarta rodada, a Desportiva Guarabira venceu o Internacional por 2 a 1. Com este resultado, a Desportiva ocupa agora a quarta colocação, com 4 pontos, sendo superado pelo Auto Esporte em terceiro, que também tem 4 pontos, mas com um saldo de -1, contra -4 da equipe do Brejo.

Já o Internacional está na quinta posição, com apenas 1 ponto, o mesmo número de pontos do lanterna Serrano. Este último tem o pior saldo da competição, -21 gols. Além de Botafogo e Kashima, a última rodada terá mais 2 jogos. Na preliminar do CT Ivan Thomás, às 15 horas, o Internacional enfrenta o Serrano, e no Estádio da Graça, o Auto Esporte enfrenta a Desportiva, às 15h30.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.