João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

CG: vereadores de oposição ainda opinam sobre convenção tucana

CG: vereadores de oposição ainda opinam sobre convenção tucana

 Os desdobramentos da convenção do PSDB, realizada neste final de semana passado, ainda repercute. Na Câmara Municipal de Campina Grande, os vereadores de oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), afirmaram que a estratégia tucana de dar estrelismo ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) minou os planos do prefeito campinense de entrar na disputa pelo Palácio da Redenção, bem como a disputa vem tirando segundo eles o foco do gestor tucano na cidade.

Segundo o vereador Bruno Faustino (PSB) a reunião se tratou de um momento festivo. “Eu acredito que fizeram a festa, levaram o prefeito de Campina Grande praticamente amarrado para essa reunião porque ele coloca a todo instante que é candidato a governador. Mas eu acredito no projeto do governador Ricardo Coutinho e que a Paraíba estará sempre ao lado do candidato que ele apresentar”, falou.

Já o vereador peemedebista Olímpio Oliveira desabafou ao falar sobre a convenção. De acordo com ele, o problema da Paraíba é que os políticos se interessam apenas sobre suas vidas particulares e não sobre os problemas locais. “Infelizmente, por conta de nossas lideranças estarem pensando em projeto pessoais, a Paraíba deixou de ser pensada. É como se o Estado não tivesse problemas. O ano está terminando e nossas demandas estão sendo deixadas de lado”, afirmou Olímpio.

Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.