João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Idoso fica ferido após ser atropelado por bicicleta, em JP

Idoso fica ferido após ser atropelado por bicicleta, em JP

Um atropelamento registrado na manhã desta terça-feira (14), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, Capital da Paraíba, deixou um idoso de 69 anos ferido.

A vítima foi identificada como Genival Inácio do Santos, conhecido como Vavá, ex-jogador do Campinense e do Treze, ambos de Campina Grande.

O idoso estava em uma bicicleta e seguia para atravessar o cruzamento. Nesse momento o sinal abriu e o motociclista acelerou, colidindo com a bicicleta do idoso, que foi arremessada para a calçada. O motociclista também sofreu escoriações leves.

O Samu foi acionado e fez o resgate das vítimas.  




Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.