João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

15 de Novembro de 2017

Tucano sugere união da classe política por chapa única em 2018

Tucano sugere união da classe política por chapa única em 2018

Uma chapa única. Um só nome. Essa foi a tese defendida pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), durante entrevista nesta terça-feira (14), quando o assunto é a sucessão estadual na Paraíba.

Para ele, esse seria o momento de as lideranças como Cartaxo (PSD), Cássio (PSDB), Maranhão (PMDB), Romero (PSDB) e Ricardo Coutinho se sentarem em uma mesa para conversar e formar uma chapa a quatro mãos.

“A Paraíba precisa de quatro mãos, de políticos que tenham compromisso com o povo desse estado e eu acho que seria o grande momento do próprio governador Ricardo Coutinho sentar à mesa com todos, com Cássio, Romero, Cartaxo, Maranhão, com todas as lideranças e escolher um nome, em quatro mãos, que pudesse fazer o melhor pela Paraíba. Seria uma união em torno de projetos para desenvolvimento. A Paraíba precisa de homens que tenham compromisso e creio que essas lideranças deviam se juntar todos e ter um único nome para 2018”, defendeu.

Até agora a oposição ventila os nomes do senador Cássio e Maranhão e dos prefeitos Romero e Cartaxo como opções para a disputa estadual. Já no lado socialista o nome lançado foi o do secretário João Azevêdo, do PSB.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.