João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Servidores efetivos do Estado da área da saúde são demitidos por abandono de cargos

 O Diário Oficial do Estado publicou hoje portarias de demissões de servidores. A maioria deles da área de saúde. São vinte cortes de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, contador e farmacêuticos.

Os servidores efetivos foram demitidos por abandono de cargo, levando em consideração que se ausentaram por 30 dias consecutivos ou mais de suas funções sem autorização ou justificativa.

Todas as demissões foram baseadas em artigos do Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado da Paraíba. As demissões ocorrem após instauração de inquérito administrativo para apurar a conduta dos servidores, onde há espaço inclusive para que os investigados apresentem defesa.



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.