João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Um dia após acidente, corpos de pai e filho são encontrados no Sertão

Um dia após acidente, corpos de pai e filho são encontrados no Sertão

 Os corpos de dois homens, sendo pai e filho, foram encontrados em um barranco ao lado da estrada que liga os municípios de Imaculada e Maturéia, no Sertão paraibano. O acidente aconteceu no fim da tarde da segunda-feira (13), mas os corpos só foram encontrados por moradores da região na manhã desta terça-feira (14).


Segundo familiares, o pai passou alguns dias visitando o filho na cidade de Santa Terezinha, no estado de Pernambuco. Na tarde desta segunda-feira, o filho estava levando o pai de volta para a cidade de Patos, quando aconteceu o acidente.


Eles seguiam de moto e provavelmente perderam o controle ao passarem por uma curva. A perícia não encontrou indícios de envolvimento de outro veículo no acidente. Uma amostra de sangue do filho, que pilotava a moto, foi recolhida para análise, com o objetivo de saber ele estava sob efeito de álcool. Familiares das vítimas passaram a noite procurando por pai e filho, sem imaginar que eles estariam mortos. Todos estavam muito abalados e não quiseram gravar entrevista com a TV Paraíba.


O trecho onde aconteceu o acidente é conhecido pelo perigo. Várias cruzes as margens da rodovia indicam que o local já foi cenário de acidentes graves. A população já fez protestos pedindo por redutores de velocidade e mais sinalização no trecho, mas as reivindicações não foram atendidas.


. Redação com G1




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.