João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Mikika Leitão se filia ao PMDB e reforça nome de Maranhão

Mikika Leitão se filia ao PMDB e reforça nome de Maranhão

Novidade no início da tarde desta terça-feira (14), o ex-deputado Mikika Leitão se filiou ao PMDB. Ele esteve reunido com o Senador José Maranhão na sede do partido.


Mikika revelou que está feliz por voltar ao partido e destacou que se anima com a pré-candidatura de Maranhão ao Governo estadual em 2018.


“Eu estou de volta a minha casa, que é o PMDB, e tenho escutado por onde passo nessa Paraíba, que o melhor nome pra Governador é o de Zé Maranhão. Tem história, é testado e aprovado”, afirmou.


Mikika Leitão será candidato nas eleições de 2018, e acrescentou que seu objetivo é fortalecer a equipe que vai trabalhar para levar o Maranhão de volta ao Palácio da Redenção. 


Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.