João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

14 de Novembro de 2017

Presos suspeitos de tráfico e homicídios

Presos suspeitos de tráfico e homicídios

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba foi realizada, na manhã desta terça-feira (14), em Lucena, litoral do Estado. A ação, que ganhou o mesmo nome da cidade, teve como resultado a prisão de cinco pessoas, por cumprimento de mandado de prisão e também flagrante. Todos os presos são suspeitos de integrar uma quadrilha com envolvimento em crimes patrimoniais, tráfico de drogas e ainda investigada pela prática de crimes contra a vida no município.

De acordo com o delegado Everaldo Medeiros, da 5ª Seccional, com sede em Santa Rita, todos os presos foram abordados em suas residências e um dos mandados foi cumprido no sistema prisional. Com eles, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, facão, maconha, dinheiro e produtos, que podem ser roubados.

“Essa foi uma resposta dos policiais militares e civis para a população de Lucena, que estava amedrontada com a atuação desse grupo criminoso, cujos integrantes vão responder por associação criminosa e tráfico. Ainda será apurada a participação dessas pessoas em homicídios que aconteceram na cidade”, explicou o delegado, reforçando que qualquer denúncia sobre a prática de crimes pode ser encaminhada para o 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.


Secom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.