Categorias: Brasil

Affair diz que Caio Castro queria que ela abortasse filho

PUBLICIDADE

 Apontada como affair e mãe do segundo filho de Caio Castro, Carolina Bianchi resolveu abrir o jogo sobre sua relação com o ator e afirmou que ele não está nada contente com a notícia de que será pai novamente.

Com declarações polêmicas, a estudante deixou claro que o galã de “Amor à Vida”, da Globo, quer distância da criança e que não vai assumir a paternidade. “Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu”, revelou a moça, que está na 14ª semana de gestação, ao jornal “O Dia”.

E continuou: “O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá”.

De acordo com o relato da jovem, os dois se conheceram no ano passado e tiveram uma história breve de romance. O artista, inclusive, chegou a passar alguns dias em sua casa, em Fortaleza, no Ceará, onde pôde conhecer a família de Carolina.

 

Porém, desde que descobriu a gravidez, tudo mudou. “Estou em guerra com o Caio. Na cabeça dele, fui eu que mandei [a história para a imprensa] para aparecer, e não foi. Eu jamais faria isso. Estava querendo ir embora do Rio, porque sabia que a notícia da gravidez iria vazar”, garantiu.

Apesar de os dois não terem protagonizado brigas mais sérias, a futura mamãe confessou que está com medo de encontrar com o ator. Ela estaria sendo coagida e chegou a chamar o empresário de Caio, Sandro Andrade, de “louco”. “Estou com medo de sair de casa sozinha e passo o dia inteiro trancada. Tem um amigo dele que é meu vizinho de porta. Só saio quando algum amigo meu vem me buscar”.

Ainda sobre o comportamento do galã, Bianchi acrescentou que está assustada: “Na última vez em que a gente se encontrou, ele deu um ‘piti’. Ele jogou a maçã que estava comendo no chão do carro e ela se espatifou. Ali, eu fiquei com medo dele. Fiquei assustada, porque vi que ele perde a cabeça. Desde então, evitei o Rio. Estou ficando em São Paulo. Estou com medo! Não posso sair de casa”.

Mesmo com a situação complicada, a garota assegurou que ainda terá mais um encontro com o pai de seu herdeiro. “Eu faço questão de esfregar o exame de DNA na cara dele”, disparou.

Já Caio Castro, questionado sobre o assunto durante evento promovido pela revista “GQ”, na noite da última segunda-feira (2) no Rio de Janeiro, desconversou: “Quem tem boca fala o que quer. Eu estou de boa”.

 

MSN

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Nikolas Ferreira: O Davi da Comunicação

Assim como o jovem Davi, em Israel, que de maneira surpreendente e quase instantânea desarticulou…

16 de janeiro de 2025

Líder governista destaca legitimidade da postulação de Galdino e garante que todos serão ouvidos na construção da chapa de 2026

O deputado Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, afirmou nesta quinta-feira (16),…

16 de janeiro de 2025

STF mantém eleição do vereador Dinho como presidente da CMJP

O Supremo Tribunal Federal (STF), através da decisão do ministro Flávio Dino, manteve, nesta quinta-feira…

16 de janeiro de 2025

Pedro Cunha Lima aproveita tensão entre João e Adriano e abre portas da oposição para Galdino

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), um dos principais nomes da oposição na Paraíba…

16 de janeiro de 2025

Tarifas de ônibus intermunicipais na Região Metropolitana de João Pessoa será reajustada; confira valores

Após o aumento no preço da passagem do transporte coletivo na Capital paraibana, os valores…

16 de janeiro de 2025

Prefeituras e Câmaras Municipais devem enviar balancetes de dezembro de 2024 até 31 de janeiro, alerta TCE-PB

Prefeituras, Câmaras de Vereadores e Consórcios municipais têm até 31 de janeiro para enviar os…

16 de janeiro de 2025