Após ter o hímen reconstituído, Angela Bismarchi está tendo uma lua de mel dos sonhos em Cancun, no México. Recém-casada com o cirurgião plástico Wagner Moraes, a modelo contou ao R7 que a “primeira vez” sangrou, mas que ela não se lembra de ter sentido dor.
R7 – Como foi sua primeira noite de lua de mel?
Angela Bismachi – Foi em Cancun. Estava doida pra dar aqui. Sempre quis dar um pulinho aqui, mas nunca tínhamos tempo. Aproveitamos nosso casamento e, pronto, tudo ficou azul… ou melhor… um pouquinho vermelhinho, mas muito pouquinho.
Onde foi a primeira vez? Doeu?
Se doeu, eu não me lembro, pois estava nas nuvens e, lá, o som e tudo mais não se propagam no vácuo. Foi dentro de um iate que o Wagner conseguiu para conhecermos algumas ilhas afrodisíacas… Aí não tem jeito, pimba na gorduchinha.
Valeu a pena ter esperado (ter esperado 30 dias para perder o hímen)?
Lógico! Valeu e está valendo. Igual remédio: 4 vezes ao dia. Eu não iria ficar fazendo cirurgia e esperando trinta dias só usando as preliminares do Kama Sutra… tinha que partir pro jogo principal. Estava subindo pelas paredes… Cuidado gente, que amor é doença: ele te leva sempre pra cama!
R7