A Paraíba o tempo todo  |

Após noite de amor, Amália e Rafael são flagrados

Depois da primeira noite de amor de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marcos Pigossi), o casal será flagrado por Juan Guilherme (Carlos Casagrande), na Fashion Motos, e o rapaz quase perde o emprego. O dono da oficina chega pela manhã e encontra os funcionários Zuleika (Juliana Knust), Edvaldo (Rafael Zulu) e Joe Maluco (Alexandre Liuzzi) esperando na porta. Juan pega a chave e abre a loja. Amália escuta o barulho e sacode Rafael, que acorda. Eles se ajeitam num pulo, mas é tarde demais. São vistos pelo grupo que acabou de entrar.

A moça, envergonhada, diz que vai para casa se arrumar para o enterro de Zilá (Rosa Marya Collyn). Rafael pergunta ao patrão se pode levar sua quase noiva, mas ele o chama para uma conversa e espinafra: “não é que eu seja moralista. Mas aqui não é lugar de transa, coisa que não falta na Barra é motel!”. O gerente tenta explicar, mas Juan corta: “te conheço. Você sabe tanto quanto eu que pisou feio na bola”. Rafael retruca: “só vim pegar minha carteira e aí…”. Juan completa: “acabou pegando outra coisa…”.

O jovem explica que Amália estava mal por causa da morte de Zilá e quis dar uma força. Mas deitaram e adormeceram. Juan admite que gosta do trabalho de Rafael e por isso vai lhe dar um voto de confiança, mas avisa sem pestanejar: “outro furo desses e você está fora”. As cenas de Fina Estampa serão exibidas nesta terça (20).

 

 

TERRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe