Depois de uma reunião relatada como tensa e que durou cerca de quatro horas, a Enel assumiu seis compromissos com a prefeitura de São Paulo para as chuvas que devem atingir a cidade nesta sexta (18) e sábado (19).
A reunião teve a presença de diretores da concessionária de energia que presta serviços na região metropolitana e de integrantes do primeiro e segundo escalão da prefeitura de São Paulo.
A empresa se comprometeu a alocar um agente na sede do Smart Sampa, central de monitoramento de câmeras da prefeitura que fica no centro da cidade, e outro na sede do governo do estado, o palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul. Os dois teriam acesso ao monitoramento das viaturas em atuação pela empresa. Eles também permitiram o acesso da prefeitura às tabelas de Excel que mostram as ruas da cidade que estão sem energia.
Até ontem, quinta-feira (17/10) ainda havia 36 mil imóveis sem energia na região metropolitana de São Paulo. As tabelas permitiriam à prefeitura montar um sistema de Business Intelligence (BI) que permita uma análise dos impactos da queda de luz.
.CNN