Belo pode até não trocar de mulher, mas acaba de mudar de empresário. E não foi por coincidência. A relação profissional do cantor com (vamos dar nome aos bois) Anderson Cavalcanti ficou insustentável depois que o cantor flagrou o mesmo (na hora H) com Gracyanne Barbosa. Era ele quem ainda administrava, embora na surdina, o dinheiro do pagodeiro — Alexandre Xará era quem vendia os shows. Anderson, aliás, foi citado na Operação Black Ops, da Polícia Federal, que denunciou, no ano passado, o bicheiro Haylton Escafura.
Rafael Alves, da escola de samba Viradouro, contou à coluna que é o novo empresário do cantor: “Belo é um grande artista. Vamos reorganizar a partir de agora sua agenda de shows”. A coluna apurou também que o passe do pagodeiro ficou perto dos R$ 2 mihões.
Ontem, depois do que publicamos aqui, Belo e Gracyanne tentaram abafar o escândalo. Até uma ida do casal a um consultório médico foi acompanhada por um fotógrafo para mostrar que estava tudo bem. A coluna não julga, noticia. A decisão de perdoar ou não uma traição é de cada um. Aguardemos.
Diante de tanta confusão, até Viviane Araújo, ex de Belo, se pronunciou no Twitter: “Quanto ao ocorrido com o casal, não tenho nada a dizer, só lamento! Hoje tenho a minha vida e sou muito agradecida a Deus”.
Extraonline