A Paraíba o tempo todo  |

Após um ano da morte de Paulinha Abelha, viúvo diz que cantora deixou ‘um vazio sem fim’

A morte da cantora Paulinha Abelha completa um ano nesta quinta-feira (23). No instagram, o viúvo da ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Clevinho Santana, desabafou em carta aberta. “Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto”, escreveu.

O também cantor disse ainda sentir orgulho da “mulher incrível, cheia de garra e de determinação”. Segundo Clevinho, a ausência de Paulinha ainda dói e dilacera seu peito. Veja íntegra do texto abaixo. 

MORTE DE PAULINHA ABELHA

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos de idade, vítima de uma infecção no sistema nervoso central. A vocalista ganhou notoriedade principalmente por ser uma das vocalistas da banda de forró Calcinha Preta.

A artista iniciou a carreira aos 12 anos de idade, quando começou a cantar em trios elétricos. Paulinha é reconhecida por ser a voz de hits como Louca Por Ti, Vou Te Dominar, 24 horas de Amor, e Tutti-Frutti.

Diário do Nordeste

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe