Rio – A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, já teve seu rosto conhecido na Internet antes de se envolver com o craque. Ela protagonizou ao lado do ex-marido, Estivens Alves, em quem deu uma facada em 2014, o clipe da música Fogo Cruzado, do cantor Zula.
Após a repercussão do caso com o camisa 10 da Seleção, o clipe da canção ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no Youtube. Diversos comentários surgiram, dando a entender que o cantor deveria agradecer a modelo por ter aumentado seu número de viewers.
Confira o clipe da música Fogo Cruzado, com Najila Trindade e seu ex-marido:
Em sua página no Facebook, Zula lamentou a polêmica envolvendo a estrela de seu clipe, mas afirmou estar feliz ao ver seu trabalho sendo conhecido no Brasil inteiro.
Queria expressar meu agradecimento a todos que aqui vieram e permaneceram, não pela polêmica, mas sim pelo meu trabalho. Não está sendo da maneira que sonhei. Lamento profundamente pelas duas pessoas envolvidas nesse triste episódio. Mas Deus sabe o que faz. Sempre escreve certo por linhas tortas. Jamais irei me promover falando sobre a Najila Trindade. Nunca!!! Mas não posso me privar de estar feliz pelo fato do Brasil estar conhecendo meu trabalho, a minha música. Como já disse, Deus sabe o que faz!, escreveu o cantor.
Fonte: O DIA
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…