A Paraíba o tempo todo  |

Ator da Rede Globo morre vítima de Alzheimer, aos 85 anos

O ator e diretor Oswaldo Loureiro morreu na madrugada deste sábado, aos 85 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. Ele sofria de Alzheimer, informou o site das Organizações Globo.

Ele estava internado no Hospital São Luiz, em São Paulo.

O velório acontece na tarde deste sábado (4) no Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, das 14h às 17h, seguido da cremação.

Casado com Madalena Loureiro, ele deixa filhos e netos.

Nascido em 1932, no Rio de Janeiro, Oswaldo Loureiro atuou em mais de 140 peças, 33 filmes e mais de 20 novela na Globo.

Entre elas, foi destaque em “Sangue e Areia” (1968) e “Véu de Noiva” (1969), de Janete Clair, “Roque Santeiro” (1985), de Dias Gomes, e “Que Rei sou Eu?” (1989), de Cassiano Gabus Mendes.

*Fonte: Redeglobo

 

  •  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe