A Paraíba o tempo todo  |

Avenida Brasil marca audiência histórico

Mais um recorde para a história de Avenida Brasil!  Nesta segunda-feira (8), a novela exibiu um de seus mais esperados desfechos e fez o Brasil parar para conferir a derrocada de Carminha (Adriana Esteves).

 

Exibido das 21h08 às 22h04, o capítulo marcou *média de 48 pontos e picos de 52! Esses números são equivalentes a 66, 8 de Share (participação). Durante o capítulo,  71,9% de aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados.

 

Em segundo lugar ficou o SBT com 5, em terceiro Record com 3,6, em quarto Rede TV com 1,3 e em quarto a Band com 0,6.

 

Quando o capítulo entrou no ar, o Ibope já marcava 38 pontos e não parou de subir. No final do primeiro bloco a Globo já marcava pico de 47!

 

*Dados referentes a aferição prévia do Ibope Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Dados referentes a aferição prévia do Ibope Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.Veja os índices de audiência de cada uma das cenas mais importantes da noite:

 

21h23 – No momento em que Tufão (Murilo Benício) jogava Carminha na rua, o placar de audiência cravou pico de 48 pontos.

 

21h28 – Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Debora Falabella) conversando no apartamento –  49,5 pontos.

 

21h36 – Max (Marcelo Novaes) no lixão  – 50 pontos.

 

21h43 – Terceiro bloco. Tufão, Ivana, Leleco e Muricy conversando na sala e lamentando tudo o que viveram –  47 pontos.

21h45  – Carminha enlouquecida, correndo pelas ruas do Divino – 49 pontos.

 

21h50 – Casa de Cadinho (Alexandre Borges):  Verônica (Débora Bloch ) e Alexia (Carolina Ferraz) discutindo e limpando a casa – 50 pontos. Final de mais um bloco.

22h05 – Noêmia (Camila Morgado) almoçando com o ex-sócio de Cadinho – 51 pontos

 

22h06 – Jorginho e Tufão conversando  na mansão do Divino – 52 pontos

 

 

22h15 – Monalisa e Carminha brigando na casa paroquial – 52 pontos

 

22h23 – Última cena: Ivana foi atrás de Max no lixão com uma faca na mão. Fim do capítulo – 51 pontos!

 

Semana de recordes

 

Segunda-feira (1) – média de 45 pontos e pico de 52

 

Terça-feira (2) – média de 42 pontos

 

Quarta-feira (3) – média de 43 pontos

 

Quinta-feira (4) – média de  46 pontos e pico de 50

 

Sexta-feira (5)- média de  43 pontos

 

Sábado (6) – média de 41 pontos e pico de 45

 

Avenida Brasil termina no dia 19 de outubro.

 

Detalhes do capítulo

 

A chapa esquentou para Carminha e a audiência bombou em Avenida Brasil, Globo.

 

Nas cenas, depois de ser desmascarada por Tufão (Murilo Benício) , Carminha (Adriana Esteves) até tentou livrar sua pelo, afirmando que tudo não passava de uma armação da Rita (Debora Falabella). Depois que percebeu que não podia mais mentir sobre seu caso com Max e suas outras falcatruas e acabou soltando o verbo diante de toda a família.

 

Carminha ainda disse a Tufão que ele é tão bobo que acreditou e acreditaria em tudo que ela dissesse, pois a cabeça dele só serviu para fazer gol. Ofendeu Tufão, Muricy (Eliane Giardini), e antes de ser expulsa, a megera falou poucas e boas para todos.

 

“Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”, disse.

 

A cena terminou com a megera levando uma bela bofetada de Tufão que questionou se os filhos de Carminha eram do Max. Ela riu e disse que ele jamais saberá a verdade. Para arrematar, Muricy lascou outro tapão na ex-nora.

 

E a loura quase levou mais, pois Ivana, revoltada com tudo que viu e ouviu, quis partir para cima dela. Ivana chamou a megera de vagabunda e disse que para sobreviver ela terá de rodar bolsinha. Coisa de alto nível!

 

Sem deixar nada escapar, Carminha revelou para Adauto (Juliano Cazarré) que Muricy o trai com Leleco ( Marcos Caruso ).

Max (Marcello Novaes) voltou bêbado para o lixão, e contou para Lucinda (Vera Holtz) que colocou “fogo na torre”.

 

Carminha seguiu desnorteada e esbravejando pelas ruas do Divino. Sem saber onde ficar, foi parar na igreja e obrigou Padre Solano (Marcio Tadeu Lima) a lhe dar abrigo na casa paroquial.

 

Jorgino e Tufão tiveram uma conversa decisiva. O ex-jogador se desculpou por ter confundido seus sentimentos em relação a Nina e disse ao filho que ela será recebida com uma pessoa da família em sua casa.

 

Com todo o bafafá, Monalisa (Heloísa Périssé) ficou sabendo do ocorrido e foi atrás de Carminha para acertar suas contas. A megera contou sobre todas as sacanagens que fez para separar a cabeleireira de Tufão. Uma deliciosa briga entre as duas, com direito a sopapos, ofensas e muitos puxões de cabelo.

 

A briga entre Muricy e Carminha continuou na casa paroquial, onde a vilã pediu abrigo. Muricy chegou e pediu ao Padre Solano (Márcio Tadeu Lima) para expulsar a messalina do lugar. Carminha morreu de rir e chamou a ex-sogra de cafona e estúpida.

 

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: E o Povão?

    A moeda brasileira, o “Real”, tem sucumbido diante do dólar nos últimos dias. A moeda americana está, atualmente,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe