A Paraíba o tempo todo  |

Avenida: começa triangulo amoroso

Era uma questão de tempo para o trio Leandro (Thiago Martins), Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) dar alteração em “Avenida Brasil”. A periguete e o ex-peguete vão transar na laje, situação pelo qual o atleta ansiava há tempos.

Tudo começa quando Suelen desfila só de lingerie para Roni, que não se empolga e sai para o treino. Afogueada, a ariranha toma banho de mangueira. “Só assim pra dar uma esfriada no meu ânimo… A gata aqui já tem o sangue quente… Ainda fica na vontade, aí, já viu…”, diz a periguete para si mesma.

Leandro aparece, pergunta se ela deu para falar sozinha e avisa que também vai se refrescar. Suelen joga água nele e quer saber se o jogador não está com saudade dela. “A gente não devia fazer o que vai começar a fazer”, avisa Leandro. “Eu sei. Mas eu não consigo controlar a minha natureza”, diz Suelen. Os dois se beijam e transam.

Culpado, o jogador conta tudo a Roni, que reage bem. “Qual a novidade? Desde que você bateu o olho nela pela primeira vez, que você pega a Suelen. Ela é tua, cara, você ganhou a Suelen por usucapião. Não falei que era frescura?”, afirma o filho de Diógenes (Otávio Augusto). “É muita modernidade pra quem veio do Goiás!”, diz Leandro, abismado para si mesmo.

Durante o café da manhã, Roni deixa Suelen perceber que já sabe da traição. A periguete fica tensa, tenta inventar uma desculpa para o marido, que se mostra tranquilo: “Nós três moramos juntos. Então. Agora, cada um de nós fica com quem quiser ficar, sem problema, sem culpa. Ninguém força a barra, ninguém fica chateado. Se for de livre e espontânea vontade, tá valendo. Nós somos adultos e sabemos o que queremos”.

Leandro se preocupa com que as pessoas vão falar, mas o amigo rebate: “Na boa, já falaram coisas muito piores tanto de mim, quanto da Suelen. Você acaba se acostumando também”

Eles, então, são comparados a Dona Flor e seus dois maridos por Lúcio (Emiliano D’Ávila), que os vê no clube. Só que o vilãozinho extrapola ao pôr a mão na coxa de Suelen. Irados, Roni e Leandro partem para cima dele e de sua galerinha. Mesmo sendo apenas dois, dão cabo dos quatro malandros.

Tudo por amor

Para Thiago, o personagem se presta a esse papel pela paixão que tem pela periguete.

— Leandro tem um amor incondicional por Suelen. E ela nunca deu um basta realmente na história com ele. É um não querer querendo, entende? Isso que vai acontecer é uma reviravolta, até mesmo na amizade dele e Roni — afirma Thiago.

Se o jogador encarada de forma tranquila a pulada de cerca da mulher com o melhor amigo, os fãs de Ronielen (a forma como o casal é carinhosamente chamado por seus admiradores) estão inconformados com a traição e demonstram descontentamento nas redes sociais (veja as opiniões ao lado). Há quem queira que Leandro suma do mapa para não atrapalhar o casal (veja abaixo).

Mas Thiago não se preocupa com a pichação a Leandro.

— Novela é uma obra aberta. O público tem poder de escolha. Torço é para o sucesso dos personagens — diz o ator, político, deixando claro a devoção à musa do Divino: — Leandro não esqueceu Suelen, é um sentimento que vai continuar até achar outra. Tentou com Beverly (Luana Martau), mas não deu liga.

 

Extra Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe